sexta-feira, 31 de março de 2017

Aniversário do Centro de Referência de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde Uberlândia


Encerramento da Semana de Comemoração



No Centro de Referência de Práticas Integrativas, o dia 30 de março começou com um papo descontraído sobre O Poder das Plantas na Prevenção e Cura das doenças. O biomédico Marcos Aparecido da Silva, que também é especialista em fitoterapia foi o facilitador da Roda de Conversas que contou com a participação de mais de 40 pessoas.

No turno da tarde a conversa foi diferente e bem descontraída; Isto porque rolou uma oficina de Dança Circular com a psicóloga clínica Nice Noronha.  O tema da oficina era O poder terapêutico da Dança Circular; além de discutir o tema, o público ainda participou de várias coreografias, podendo constatar os efeitos da dança.

video

E na sexta-feira, dia 31 encerramos as comemorações do aniversário do CRPICS com uma Roda de Conversa sobre Massoterapia, a Magia do Toque na Prevenção e Tratamento das Doenças. Mais uma vez tivemos como facilitador o biomédico Marcos Aparecido da Silva, que também é massoterapeuta. Além de dialogar com os participantes, cerca de 25 pessoas, realizou uma demonstração prática.



Ficou curioso, quer saber mais entre em contato com a CRPICS – pelo telefone: 3229 7772 ou Whatsapp 991001017
Rua Duque de Caxias, 63 Centro.


Nenhum comentário: